Politica de troca, cancelamento, devolução e reembolso

Política de Troca e Devolução

A Jubellas designer em unhas procura sempre oferecer a melhor qualidade aos seus clientes. Todos nossos produtos possuem garantia, dessa forma, caso você receba um produto com defeito ou fora de especificação, a troca é garantida. Em respeito aos nossos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas foi desenvolvida esta Política de Trocas.

Todos os produtos antes de serem embalados passam por conferência por um funcionário da Jubellas designer em unhas, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada;

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 30(trinta) dias corridos após a data do recebimento do produto. O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia. Caso seja constatada alguma intervenção ou sinal de mal uso, a Jubellas designer em unhas se dará ao direito de cobrar um valor adicional a ser estabelecido, conforme as condições de apresentação do produto devolvido!

A troca do produto ou reembolso se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Jubellas designer em unhas.

Feito a troca o produto será enviado pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site da Jubellas designer em unhas para Encomenda Normal (PAC).

Se o produto não atender à suas expectativas você poderá solicitar a troca por outro modelo, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que fora adquirido.

A primeira troca é gratuíta, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete

Produto com defeito e/ou fora de especificação

Nos produtos que venham a apresentar algum defeito, ou estejam fora de especificação, será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada. Caso a peça apresente sinais de mau uso, será cobrado uma taxa de fabricação de um novo produto, com valor a ser informado ao cliente via email. Caso o cliente opte pela não cobrança de um novo produto, o mesmo será reenviado ao mesmo!

Avaria

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente(em fale conosco, ou pelos telefones: (13)33710388 - (13)991761028), caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

1- Enviar apenas o iten de troca.

2- A troca é feita gratuitamente, porem, as despesas com frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é R$ 15,00. Este valor deverá ser enviado dentro da encomenda ou pago via boleto de pagamento do pagseguro, assim como também, por depósito em conta bancária (este último, solicitar por email o nº da conta a ser depositado valor).

3- Para a sua segurança:

4- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida!

5- Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada, junto com a declaração de conteúdo!

6- Certifique-se do endereço de entrega e nome correto do destinatário(deverá ser o mesmo da etiqueta que foi enviado o produto ao cliente)

Obs: A Jubellas designer em unhas não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada por Jubellas designer em unhas, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Jubellas designer em unhas entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 


1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da Jubellas designer em unhas, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Jubellas designer em unhas não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email www.jubellas.com.br (em fale conosco) ou pelos telefones (13)33710388 ou (13)991761028.

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Jubellas designer em unhas apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não de mau uso feito pelo cliente!  

Envio do produto a ser devolvido
 

1- Enviar apenas o iten de troca.

2- É imprescindível o envio de um molde (um anel ou uma aliança) que lhe sirva, para que seja feita a nova aliança.

3- A troca é feita gratuitamente, porem, as despesas com frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é R$ 15,00. Este valor deverá ser enviado dentro da encomenda ou pago via boleto de pagamento do pagseguro, assim como também, por depósito em conta bancária (este último, solicitar por email o nº da conta a ser depositado valor).

4- Para a sua segurança:

5- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida!

6- Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada, junto com a declaração de conteúdo!

7- Certifique-se do endereço de entrega e nome correto do destinatário(deverá ser o mesmo da etiqueta que foi enviado o produto ao cliente)

Obs: A Jubellas designer em unhas não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.


Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Jubellas designer em unhas. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Jubellas designer em unhas se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados a Jubellas designer em unhas. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Jubellas designer em unhas. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Jubellas designer em unhas

A restituição de valores por iniciativa da Jubellas designer em unhas ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Jubellas designer em unhas, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Jubellas designer em unhas, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do whatsApp disponível no canto superior direito de nosso site, ou ligue-nos no telefone (13) 33710388, de segunda a sexta das 10h às 18h horário de Brasília. Se preferir encaminhe um e-mail para jotajuci0706@gmail.com

 

MOTORES BELTEC-POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nós da empresa Jubellas Revenda Oficial Beltec somos comprometidos com a satisfação de nossos clientes! Oferecendo produtos de qualidade e sempre  buscando parcerias com os melhores fornecedores.

Com o objetivo de passar a transparência de nossa empresa aos nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

Vale lembrar que todas as trocas ou devoluções de produtos somente serão efetuadas desde que respeitadas as condições abaixo especificadas:

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Observações

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante (90 dias), você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição

  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
     
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco:  (13) 33710388, de segunda a sexta das 09h às 17h horário de Brasília. Se preferir encaminhe um e-mail para jotajuci0706@gmail.com

Sobre a loja

Cadastre-se em nossa loja, dê sua sugestão! A nossa política de qualidade tem como foco a melhoria contínua, e sua opinião é de suma importância para o nosso negócio! Vamos crescer e evoluir juntos, a sua satisfação é a nossa meta!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Ju Bellas Designer em Unhas - CNPJ: 23.052.106/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2021